'

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Preparando-se para a festa do amigo Jesus!



Aula do dia 02/02/2014
Ministrada pela Tia Meire Rose Dias
Tema : Preparando-se para festa do amigo Jesus!
Base bíblica: Mateus 25: 1-13
Objetivo da aula:'' Que as crianças vejam a importância de se preparar para volta de Jesus. ''




                     Visual do Tema.                     

Painel.

Visual da música: Amigo de Deus (Diante do trono).

Parábola das dez virgens!

 Dez damas foram convidadas para uma festa de casamento...e cada uma delas deveria levar uma lâmpada! 
Elas deveriam manter suas lâmpadas cheias à espera do Noivo!

Cinco eram prudentes e além de cuidar de suas lâmpadas,também levaram vasilhas com mais azeite.Enquanto as imprudentes nem se preocuparam com nada!
 O noivo estava demorando e elas adormeceram,mas de repente ouviram os gritos:O Noivo,o noivo!!! 

 E as que estavam preparadas foram com Ele,entraram para a grande festa!!! 
As imprudentes foram correndo comprar mais azeite e quando voltaram não havia mais tempo...
A porta foi fechada!

Concentrados na história! 

A porta já tinha se fechado e única resposta que ouviram foi:Vão embora é tarde demais!!!

As crianças orando... 
Não basta aceitar o convite temos que estar preparados!!!


 Atividade: Fixando o tema!



As atividades prontas!

Louvor Eu quero ser amigo de Deus!!! 

 Lembrancinha!


O convite para A grande festa do amigo Jesus!!! 

Eu e Tia Joyce 
Tia Maria Severina e Tia Joyce


Agradeço ao Senhor pelo privilégio de fazer parte desse Ministério e tornar esse sonho possível!!!


2 comentários:

  1. Parabéns Tia Meire,sua aula foi benção é a primeira de muitas!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!Agradeço primeiramente à Deus por seu imenso amor e cuidado por mim,pela transformação de vida e renovo,pela oportunidade de fazer parte deste trabalho tão importante de evangelizar as crianças e as minhas irmãs na fé que me incentivaram e acreditaram na minha capacidade,estou muito feliz!

    ResponderExcluir