'

quarta-feira, 11 de junho de 2014

1° Seminário para Ministério infantil da IDB Jd.Santa Maria.


É com muito pesar que eu compartilho que o nosso Seminário está chegando ao fim...
Pra mim foi uma grande benção, cada estudo e ministração. A palavra de Deus é viva eficaz.
Me pego meditando em tudo que  nos foi passado. O Senhor tem capacitado aqueles que ele chamou.
Ele tem confirmado ao meu coração e avivado o meu chamado.
A cada aula o Senhor com sua palavra e estratégias me IMPACTOU.
De forma plena usou a nossa líder Isabel Ribeiro, para fazer aquilo que lhe foi designada.
Como ela mesma falou , Deus ministra ela ao planejar as aulas, a cada aula planejada Deus renovava a ministração em seu coração. E quando chegava a vez de sermos ministrados toda a unção do Senhor se estabelecia entre nós.
Fico com gostinho de quero mais...
Que o Senhor seja sobre sua vida Tia Bel, hoje e sempre.
Agradeço a Deus por essa experiencia, por servi-lo e por Ele me capacitar.
Também agradeço pelos irmãos que estiveram conosco esses 4 meses.
Pr. Andreia, Luciana, Eliana, Daiane, Ricardo, Maria e  Severina.





                                                      Por Andréa Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário